Conceição do CoitéCulturaRegião do Sisal

Mesmo com chuva, Léo Santana arrasta multidão no terceiro dia da Coité Folia 2025

Nem a chuva foi capaz de conter a animação do público no terceiro dia da Coité Folia 2025, neste sábado (3). Os foliões lotaram a avenida para curtir o show de Léo Santana, que foi o grande destaque da noite. Com seu repertório repleto de hits e carisma de sobra, o gigante levantou a galera do início ao fim, transformando a chuva em combustível para ainda mais festa.

Durante a apresentação, o cantor demonstrou todo seu carinho por Conceição do Coité e fez uma promessa que animou os fãs. “Não quero nem saber, agora o contrato é vitalício, vai ter Léo Santana em toda Coité Folia”, brincou no trio.

A emoção também tomou conta de quem veio de longe só para vê-lo. A foliã Maria Luiza Santos, de Santa Bárbara, não mediu esforços para realizar o sonho. “Meu sonho é ver o show de Léo Santana. Vim debaixo de chuva mesmo, não ia perder por nada”, contou.

Além de Léo Santana, a noite teve a participação da eterna diva do axé, Márcia Freire, que encantou o público com sua voz marcante e sucessos que atravessam gerações. A avenida virou um verdadeiro carnaval com a energia contagiante da artista, que interagiu com os foliões do começo ao fim do percurso.

Os artistas da terra também brilharam na noite de sábado. Os Metais, Altas Horas, Eugênio Brasil, Tico Menezes, Fred Nunes e Jamaica Moreno mostraram o talento coiteense e levaram sua música com autenticidade e presença de palco, fortalecendo a valorização da cultura local, uma das marcas da festa.

Na tenda eletrônica, o clima foi de rave. Os DJs mantiveram o público dançando com sets envolventes que foram do eletrônico ao funk, transformando o espaço em um point alternativo e animado dentro da programação da micareta.

imagens: @valpintofotografias